quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Euros na mão! 4 dias!

Hoje foi uma correria só...

Comprei os euros em espécie pra levar na viagem, e também mais algums pra colocar no meu cartão VTM.

[momento merchandising] Pra quem não sabe, o Cartão VTM (Visa Travel Money) é tipo uma "conta" bancária em que você compra moeda extrangeira (dólar, euro ou libra UK) na casa de câmbio e recebe um cartão de débito Visa pra usá-la no exterior. O interessante é que os impostos sobre os gastos com o cartão VTM são bem menores que com um cartão convencional: ZERO pra compras a débito e 2,50 euro a cada saque de dinheiro em espécie. E outra pessoa pode recarregar o cartão pra você enquanto viaja no exterior! [fim do momento merchandising]

Ontem tirei meu aparelho dental (os dentes estão ótimos! E amarelos ¬¬) e comprei umas coisas importantes como escova de dentes, desodorante, shampoo, creme de barbear, clareador dental etc. Vou ter que usar uma barreira de contenção nos dentes para eles não voltarem á tortidão original, já que o tratamento ainda não terminou.

Hoje também despedi do pessoal do Karate (vou sentir falta de treinar!). Se tiver o tempo e a disciplina, quero treinar lá por conta própria pra não esquecer as coisas.

Terminando... (ufa!) saí numa missão "secreta" aqui na região coletando endereço de pessoas especiais a quem quero mandar uns cartões postais. Não citarei os nomes porque quero que seja surpresa!!

Deixa eu ir dormir que amanhã tem (tomara!) despedida com a galera da faculdade.

Abraços!!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhh eu querooooooooooooooooooooooo postal!!!! =/

    Carolzinhaaaa

    ResponderExcluir

Comentários, ó pá!