quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dia de matricula e STRESS!

Hoje esta sendo um dia tenso!!!
Foi o dia de "registar" na Reitoria (aqui fala assim mesmo), ir na FEUP matricular, escolher disciplinas, fazer o cartao de transporte publico e MUITAS outras coisas.

Além disso estao no nosso apartamento o eletricista e os intaladores de TV a cabo, telefone e internet (Saia da Siberia!). E as meninas tem uma tendencia a andar em "rebanho" e demoram pra tomar decisoes. Ou entao eu que sou muito "lobo solitario". Sei la...

Fiz minhas coisas e larguei o resto do povo pela cidade. Vim aqui no centro historico perto da Torre dos Clerigos (onde estive com a d. Japonesa) almocar, relaxar e entrar na internet.

Me inscrevi tambem num passeio a uma vila no norte, só com pessoas do Eramus (o programa de Mobilidadem, que inclui latinoamericanos e europeus). Vamos passar a madrugada de sábado para domingo numa festa folclórica chamada Feira Nova. Depois conto como foi!

Um comentário:

  1. Meu filho procure se comunicar conosco mais cedo, eu fico muito preocupada em saber que aí é tão tarde! Ontem você nos ligou às 2:00 da madrugada. Deste jeito você não descaansa e os estudos como é que ficam?

    ResponderExcluir

Comentários, ó pá!