sexta-feira, 4 de setembro de 2009

3 dias!! Despedida FAIL...



Hoje foi um dia bem mais tranquilo... seguindo a rotina de acordar às 11:00 (maldita internet!), acordei e fui buscar uns remédios florais que minha mãe encomendou lá no centro.

Depois, fui pro shopping Del Rey encontrar com o que seria o "povo" da faculdade. Nesses dias tem aniversário de 3 ou 4 pessoas, contando comigo, além da minha despedida. Achei que ia muita gente. Mas todos peidaram na tanga e me senti desprestigiado (ô coitado....).

Só compareceram Lala e Daniel, mas os dois bastaram pra me divertir MUITO. É, faltou a Stellinha também pra completar a "Turminha do Shopping". Pena que ela não pôde ir.

Comi um último McDonalds (é, problema de colesterol não é fácil) e fomos pro parque (!) andar de carrinho bate-bate (!) e trem fantasma (!). O melhor foi ficar tocaiando as crianças gordinhas no bate-bate. Maldade pouca é bobagem. Que bela coisa para pessoas de 20 anos fazerem, não??!?!?


Então, me diverti como há muito não fazia. A "despedida" deu FAIL total mas o post é dedicado aos dois que compareceram! Lala e Daniel, grande abraço e VALEU! Vou sentir muitas saudades!
Pra amanhã tem uns últimos compromissos. Gostaria muito de agilizar uma despedida com uns queridos amigos daqui de onde moro, não sei se muito em cima da hora vai dar. Amanhã será outro dia!
Abraços!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ó pá!