sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Do Aeroporto (ou Como Faz Falta um Computador!)

Ola leitores...

primeiramente agradeco todos os emails e recados do Orkut que recebi por ocasiao do meu aniversario no dia 09/09. Pretendo responder todos em breve!

Estou sem internet desde minha mudanca pro novo apartamento, que e lindo e excelente. Fotos em breve tambem!! Fica bem a Foz do Rio Douro, em um excelente ponto.

Estou aqui no aeroporto aguardando o pessoal da UFMG chegar. Sao as meninas que irao morar comigo mais os dois caras da eng. Metalurgica que nao morarao conosco.

Tenho tantos casos pra contar ja... assim que tiver acesso mais regular (e barato) a internet, me dedico a conta-los.

Bem, vou la porque meu tempo ja esta acabando e o pessoal esta pra chegar.

Abracos!!!

3 comentários:

  1. E ae Pedro! vim da uma conferida no blog, aproveitei ja vi as fotos que tu passou link e talz, muito bacana!
    Pelo visto tu ta se ajeitando bem ai né?! espero que continue assim! Depois apareça ae pra contar os casos e talz
    se cuida, abraços

    ResponderExcluir
  2. Vc çumiu mesmo, cara! huauhahuahuhua quero saber como q foi o aniversário! ficou em Porto msm? e quero news sobre o ap tb! e fotos, of course! :*

    ResponderExcluir
  3. Hoje Malu veio pra ca! Mamãe foi para o curso.Vc vai morar com 4 mulheres!!! Que isso!!! ´Toda hora entro no MSN mas vc nuncaessta on line? Como é que vamos saberque vcesta conectado? Gde abrç ,Lili, Gutim, e Fuxico

    ResponderExcluir

Comentários, ó pá!