sábado, 5 de setembro de 2009

[momento nerdy] Jogos & Músicas!

Um assunto importante que me ocupou nesses dias foi o setlist que eu gravaria no meu MP4 pra ouvir na viagem e também os jogos que eu gravaria no cartão do meu Nintendo DS. Ok, joguem pedras por eu estar pensando em videogame mas... fazer o quê? hasuahsushaush

Gravei no cartão pra jogar nesses 6 meses:

Mario Kart DS (corrida pra jogar a qualquer momento)
Ninjatown (joguinho de estratégia divertido pra distrair nos trens e aviões
Final Fantasy Tactics DS (esse é pra jogar na ida e volta, que demoram mais tempo)
New Super Mario Bros (tem que ter um jogo do Mario em qualquer lista)
Ninja Gaiden (jogaço que tô devendo faz um tempão, pretendo destrinchá-lo)
Meteos (um Tetris melhorado, para todas as horas)
Elite Beat Agents (o melhor jogo do DS; nunca falta no meu cartão)

Perdoem esse blogueiro iniciante por não saber postar fotos corretamente. Eu teria gostado muito de mostrar pelo menos a capinha dos jogos para que os leitores não-nerdys pudessem entender alguma coisa. Sorry.

O setlist do MP4 será uma "volta às origens" do meu gosto musical. Chega dessas coisinhas nacionais e Amys Whinehouses que tenho ouvido ultimamente. Dessa vez, só U2, Britpop e umas bandas americanas que curto.

Por enquanto gravei:

> A discografia completa do U2 (sim, sou U2er até morrer!)
> Os primeiros 3 discos do Oasis na íntegra (Definitely Maybe, What's The Story Morning Glory e Be Here Now)
> The Best of Blur feito por mim mesmo (Beetlebum, Song 2, Girls & Boys, Country House etc)
> Músicas picadas dos Beatles (exceto as do NOJENTO White Album)
> Apanhado de Queen, The Smiths, The Verve e Artic Monkeys
> The Best of R.E.M. (inclusive a batidíssima Losing My Religion)
> Coletânea de "Cantores Fodões" (Elvis Presley, Chuck Berry, Johnny Cash, John Mayer, Neil Young)

Acho que vai ficar nisso porque o espaço é limitado. Vai ser muito bom ir à Londres no fim do ano ouvindo Wonderwall e visitar Manchester ao som de Morrissey!!!

3 comentários:

  1. Bom, agora que você vai se aventurar na Zooropa, acho que você está bem munido... lógico que faltou o indispensável bastão expansível-tático para parar gatunos.. mas nenhum mochileiro é infalível.

    Sobre a trilha, é o que vale. mas espero que esteja levando umas "Britsongs" e algo mais alternativo.

    e Lembre-se sempre:
    - Albúm Branco fede;
    - Liverpool curra Manchester;
    - se não me mandar os postais, é melhor nem voltar pro Brasil pois posso fazer com que um cadáver, um violão e outras coisas estajam no seu avião de volta...



    Irmão, com essas dicas, Vai com Deus. Que você aproveite ao máximo essa oportunidade e que volte como um engenheiro fodástico.

    Boa Sorte!

    Seu 'irmão'

    ResponderExcluir
  2. iai cara estou morrendo de saudades v sevc entra no msn

    bjos malu

    ResponderExcluir
  3. Elite Beat Agents (o melhor jogo do DS; nunca falta no meu cartão) ------>>> DEMAISSSSS

    ResponderExcluir

Comentários, ó pá!