terça-feira, 15 de setembro de 2009

Obras no apartamento

Infelizmente tivemos problemas com a vizinha de baixo, a dª Suzete, pois começou a pingar água no banheiro dela. O fato é que a encanação do nosso apartamento já estava bem avariada, e o dono, ao invés de aproveitar os quase 6 meses em que o apartamento esteve fechado pra fazer o conserto, só pegou pra mexer agora. Nossa "casa de banho" (como chamam banheiro) está interditada por dois dias, para obras. Há três "canalizadores" trabalhando.

É uma pena, pois hoje está um lindo dia de sol e poderíamos ter ido à praia de Matozinhos aproveitar os finalzinho do verão. Tivemos que ficar no apartamento pro pessoal trabalhar.

Hoje também fui ao Parque da Pasteleira, que é um lugar lindo e ótimo para passear. Fui também à FEUP conhecer as instalações, trata-se de um prédio muito moderno. Em breve posto fotos.

Na quinta feira finalmente farei meu "registo" e matrícula na U. Porto e ganharei o cartão Andante (pra pegar autocarro e metro) e o chip de telemóvel. Amanhã já devo ir às aulas se a obra tiver terminado. Estão todos de chamando de "doido" porque sou intercambista e quero fazer 4 disciplinas, dizem que é muito, mas eu não concordo. Pra quem fez Cefet, 4 disciplinas é praticamente uma volta à quinta série!

vou indo, abraços!

2 comentários:

  1. Tinha que ser o Pedro mesmo!
    Só lembro d ti fazendo mil disciplinas e milhões de provas!
    ...
    é valeu a pena, né Sr. Engenheiro de Minas!

    ResponderExcluir

Comentários, ó pá!