segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Aniversário [+ fotos]

Segue um relato do dia do meu aniversário.

Daniel_Parker & Camila andaram comigo o dia todo. As meninas ainda não haviam chegado.
Fiz o check-out do albergue e fiz a mudança para o apartamento definitivo. Fiquei MUITO feliz e tranquilizado!

Fomos, então, à comic shop. Que melhor maneira para um nerdy fã de quadrinhos passar seu aniversário?? Comprei pra mim a edição 600 de Amazing Spiderman... sensacional!!! Tirei até foto.

Depois, demos mais uma volta por paragens que não conhecia, e fomos comer, finalmente, a famosa FRANCESINHA.
´
Trata-se de uma BOMBA DE COLESTEROL feita de pão de forma, ovo, salsicha, linguiça, presunto, queijo e batatas fritas, tudo empilhado e coberto com queijo derretido e regado a um molho alcoólico e picante. Desculpem aí pessoal preocupado com minha saúde, mas eu tive que comer a francesinha!! O trem é uma DELÍCIA. Tirei fotos também.
Pra acompanhar, um drink chamado panachê, que é uma mistura de dois dedos de 7-Up (refrigerante tipo Sprite) com cerveja Super Bock, que é a cerveja mais famosa daqui. Muito bom também, até pra mim que não sou fã de cerveja.

De noite, me mudei, tomei meu banho e agradeci muito pela mudança. Terminei o dia lendo uns hardcovers de Powers e Monstro do Pântano que o Daniel me emprestou.

Foi um dia muito bom!

E valeu de novo por todos os recados no Orkut e email. É bom ser lembrado!!

FOTOS AQUI:
http://cid-a1f430e514cd296b.skydrive.live.com/browse.aspx/Anivers%c3%a1rio

abraços!

2 comentários:

  1. Que isso!!! Vc devia era ta comendo rúcula!!! Não gostei da foto. Estamos todos com saudade. Tiago e Sarah mandam um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Hoje comi filé de peixe branco com azeite, cogumelo e salada de folhas, pode ficar tranquila! E estou caminhando na beira da praia.
    Abraço a todos, saudades!

    ResponderExcluir

Comentários, ó pá!