sábado, 5 de setembro de 2009

É hoje!! (que burro, não sei contar dias!)

Primeiramente, notem a passagem estranha de dias... ontem no ultimo post eram "3 dias pra viagem". Enfim, coisas que acontecem no nervosismo!!

As malas já estão arrumadas, a bagagem de mão ainda falta acertar umas coisas. Minha mãe e irmãs foram fundamentais na ajuda pra arrumar tudo. Não sei arrumar malas direito, sério.

Ontem (sexta) ganhei um par de chinelos novos, mais cuecas (nunca é demais! assim não preciso fazer aquele negócio da cueca ao avesso - aarrgh -), um kit de remédios e outras coisas.

Ontem também tentei organizar, na correria, uma despedida com meus amigos do Barreiro, do Colégio Santa Rita e redondezas. Por ser em cima da hora, faltou um monte de gente, não consegui falar com outras pessoas, foi meio chato essa pressa. Mas vieram aqui em casa Karine & Leandro, Denise (queridos amigos do Colégio Santa Rita) e Marcello, meu amigão desde a infância. Valeu, pessoal! E desculpem se fui um anfitrião ruim... não deu pra fazer muito além de pedir a pizza e bater um papo. Mas a presença de vocês aqui significou muito, acreditem.

Queria agradecer também a todos que, por um meio ou outro, me mandaram mensagens de carinho e votos de boa viagem. Agradecer também pelas orações, porque sei que tem muita gente rezando por mim para que tudo dê certo nessa empreitada.

Vou indo! Amanhã tento postar algo mais antes de ir embora.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ó pá!