segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Contagem regressiva! 6 dias!

O dia está cada vez mais próximo!

Hoje cuidei de mais algumas pendências relacionadas à viagem:

> Obtive o certificado de vacinação internacional junto à Anvisa. Ele não é cobrado em Portugal, mas determinados países europeus o exigem, como prevenção contra a febre amarela. Como pretendo conhecer alguns.... já fica reservado!!
> Confirmei minha reserva num albergue, por 6 dias. Sim, ainda não tenho lugar definido pra morar!! Imagino que a maioria das pessoas normais estaria surtando a essa hora. Talvez minha ficha ainda não tenha caído. O fato é que o albergue é baratinho, tem uma cama quente e servirá pra ficar enquanto ando pelo Porto à procura de uma morada definitiva.

O que ainda falta:

> Comprar os euros pra viagem
> Carregar meu cartão VTM com mais alguns euros
> Conseguir a solução de telefonia pra me comunicar com a família
> Comprar um novo par de tênis
> Comprar uns pares extras de lentes de contato
> Organizar uma bebedeira de despedida com a turma da faculdade (sim, não pode faltar!!)

3 comentários:

  1. oi pedro iai blza? estou com muitas saudades comtinue escrevendo no seu blog,porq estou sempre lendo ele,bommeu comemtario foi esse

    bjos ,thaul

    obs:se eu errar qualquer coisa nos comentarios NAO FUI ALFABETIZADA EM INGLES!!!
    ass:malu

    ResponderExcluir
  2. ola estou com saudades de vc
    bjos,malu

    ResponderExcluir
  3. eu ia lhe chamar em quanto corria a barca mais o aviao ja nao parava eu ia lhe chamar...

    ResponderExcluir

Comentários, ó pá!