quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Visita ao Museu de Serralves

Olá leitores! (ainda tenho algum??)

Fiquei muitos dias sem escrever aqui, mas não foi por falta de atividades. Tenho muita coisa pra contar por aqui. Passei a semana estudando bastante: ainda não posso pegar livros na biblioteca, então fiz "hora extra" na terça e na quarta para ler umas coisas que estava precisando.

Esse fim de semana foi bem especial: minha querida amiga Marcela veio, diretamente de Londres, para passar 3 dias aqui no Porto. Em dezembro pretendo devolver a visita, mas vou ficar mais tempo por lá.

Enfim, nesses três dias, andamos um bocado por pontos que eu já conhecia e outros que ainda não conhecia (como a Catedral da Sé). No sábado eu fiz o almoço (uma receita italiana que minha mãe me passou) e tivemos a visita de Daniel_parker & Camila aqui no apartamento. No domingo fomos ao famoso Museu de Arte Moderna de Serralves, e ao Norteshopping (pra comparação, uma espécie de Diamond Mall daqui).

A segunda-feira foi um feriado. Logo de manhã levei Marcela ao aeroporto e passei o resto do dia em casa, pois fez MUITO frio e estava nublado. Bem, o verão acabou, fazer o quê??

Depois posto as fotos das andanças com Marcela! Por enquanto seguem fotos da visita guiada a Serralves. É um museu de arte vanguardista. Não é muito a minha praia, mas o belo dia e os belos jardins valeram a visita.

Fotos: http://cid-a1f430e514cd296b.skydrive.live.com/browse.aspx/Museu%20de%20Serralves%20%5E5e%20jardim%5E6

Um comentário:

Comentários, ó pá!