sábado, 29 de novembro de 2014

Críticas

Não basta as críticas que todo mundo tem que aguentar e engolir nessa vida adulta, sugestões não pedidas, comentários toscos, ainda me vem essa: estou sendo criticado quanto à forma como NÃO gasto o meu dinheiro! Que deveria comprar roupas melhores, tênis melhores, um relógio legal. Não entendem que pra mim não comprar essas coisas é algo natural, sem esforço, simplesmente não sinto vontade de usar uma camisa da Tommy ou da Polo. Até tenho duas pra usar em 'ocasiões especiais'. Pra mim é um tipo de simplicidade que muito me convém, pois este tipo de gosto é caro e não sentir vontade de comprar essas coisas (não quer dizer que ando mulambo, só que uso roupas de marcas genéricas) é uma grande ajuda para poupar dinheiro. É só o que faltava, ainda querem decidir como você gasta o dinheiro que VOCÊ ganhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ó pá!