domingo, 12 de maio de 2013

O lado ruim...

Até chegar aqui à região da Campanha Gaúcha eu não sabia o que era de fato Racismo e Machismo. Qualquer outra coisa que se faça em Minas não é nada comparado a isso aqui. Esses "ismos" aqui são tão acentuados e integrados à cultura do povo que um alienígena como eu não pode fazer nada, a não ser fingir que nada acontece. Poem toda a culpa nos problemas da fábrica no fato de a gerente ser uma mulher. Ou discriminam um pobre coitado e riem dele pelas costas porque ele é um "negrinho".


Um comentário:

  1. Imaginei que gaúchos fossem machistas. Uma pena que seja verdade. Tem um na minha sala que me odeia. Ele tá no doutorado e odeia o fato de eu ser mais inteligente que ele. Tadinho, fiquei com 99 e ele 98. Pode?

    ResponderExcluir

Comentários, ó pá!